segunda-feira, 7 de março de 2011

Indicação de Sábado na Segunda...

foto: acessozero.com.br

Gente,
desculpem o atraso na postagem, mas sabe como é... Carnaval, feriadão e preguiça!!! E pra piorar tudo, ainda tô em Jaraguá do Sul/SC, na casa dos meus sogrinhos amados e não fiz receita nenhuma por aqui!!!
Hoje eu vou dar uma indicação MARAAA lá de Curitiba!!!

Pra quem gosta de comer comida japonesa e, como eu, não tem muita paciência de ficar esperando horas até que o pedido fique pronto... Corram pro Quick Temaki!!!
Como o nome já diz, é QUICK (rápido, em tradução livre)... Não experimentei as outras delícias de lá, mas o temaki é muito saboroso e fica pronto rapidinho!!!

No dia que fomos lá, experimentamos:

Temaki Filadélfia


Muuito gostoso... Feito com salmão, cream cheese e cebolinha. Além do já tradicional arroz e alga nori.
Esse era o meu!!! o.o
Tava perfeitoooo... O salmão tava fresquinho, fresquinho, o que é muito importante!!!

Temaki de Salmão Simples




Esse também tava muito bom, segundo a pessoa que comeu... Feito apenas com salmão, arroz e alga nori.
Mas eu ainda prefiro o Filadélfia!!!

E pra acompanhar essas belezuras, muito shoyo pra dar um gostinho todo especial =)

Eu SUPER recomendo o Quick Temaki!!!

Novamente, desculpem pela qualidade das fotos, porque foram tiradas de um celular... Imagina se eu começo a sair por aí com uma câmera, batendo foto de tudo que eu como... Vão achar que eu estou ficando louca!!! Pra evitar que isso aconteça, eu bato as fotos com o celular ;)

Bom, era isso...
Prometo que amanhã (terça) eu posto a receita de segunda...

Beijos e até amanhã
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário