segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1° selinho do blog =D

Voltei aqui só pra mostrar pra vocês o selinho lindinho que ganhamos da Sileni, lá do blog Vivendo e Aprendendo a Cozinhar.



Fiquei muito feliz por nosso blog ter sido escolhido pela Sileni =D
Obrigada pelo carinho, viu... De coração!!!

Como fomos escolhidas, devemos passar o selinho adiante e, pra isso, devemos seguir algumas regras:
1. Exibir a imagem do selinho no blog (ó ele ali em cima =D)
2. Postar o link do blog que o indicou (feito)
3. Publicar as regras (olha elas aqui!!!)
4. Indicar 10 (dez) blogs pra receber o selinho também
5. Avisar os indicados

Infelizmente, serão só 10 indicados, porque, por mim, poderiam ser 100 =D
E os indicados são:
Abóbora Menina
Amehlia Digital
Chocorango
Comidinhas da Crika
Cozinha de Gertrudes
Fazer Gourmet
Naco Zinha
Sabores da Lica
Sonho doce, sonho
Strawberry Crumble

Espero que as indicadas fiquem tão orgulhosas quanto eu por ter recebido esse selinho =D

Beijos
Lari

7 comentários:

  1. Larissa,
    Não tenha dúvida que fico feliz com a delicadeza da escolha do Naco Zinha para entrega do selinho!
    Não me leve a mal por não publicá-lo, já não o faço há muito tempo, mas "coleciono" os selinhos, porque sei que foram doados com carinho.
    Entendo bem a sua alegria e esse mundo virtual nos proporciona tudo isso e muito mais, não é mesmo?
    Ah, ainda hoje comi uma cuca de banana. Coisa boa, né?
    Uma ótima semana pra você, apesar da chuva incessante que cai na nossa cidade...!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!! Amei o selinho!!! Muito Obrigada!!!! Pode deixar que vou colocar no meu bloguinho sim!!!ehehhe

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa, gente! Lari, obrigada por ter se lembrado de mim e parabéns pelo selinho também.

    Um beijão,

    Talita

    ResponderExcluir
  4. Muiiito obrigada pelo selinho, é o meu primeiro tbm e fiquei realmente feliz que tenham escolhido o Aboboramenina...afinal acabei de chegar por aqui e são todos sempre muito carinhosos!
    Bjsss...Cris.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, parabéns pelo selinho, vcs são muito fofas e merecem esse carinho. Adoro o blog de vcs!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari e Jê
    Passei aqui pra conhecer o blog e já estou seguindo.
    Parabéns pelo selinho.
    Bj,
    Lylia
    www.sosimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari! Só vi agora! Muito obrigada de coração, fico muito feliz!! Vou levar para minhca cozinha! Bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir