quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bolo de Milharina...



Como já contei pra vocês, esse final de semana fui pra Imbituba matar a saudade da família... Consegui até ver a Jê =D
E pra nos agradar (eu e o meu Amor), minha mãe fez um bolo de milharina que é uma delícia e eu não podia deixar de compartilhar com vocês essa receita maravilhosa, né!!!

O bolo fica fofinho, fofinho e muito saboroso... Como tudo que a minha mãe faz =D
Só de pensar já me dá saudade das comidinhas que ela prepara!!!
Nada como uma receita comfort food pra se sentir em casa, né... AMO!!!

Amo mais ainda a cozinheira que preparou esse bolo =D
Te amo Mãe!!!




Bolo de Milharina


Ingredientes:
1 lata de milho (*usar a lata como medida pros demais ingredientes)
1 lata de milharina
1/2 lata de leite
1/2 lata de óleo
1 lata de açúcar
3 ovos
1 pitada de sal
1 colher (sopa) fermento em pó

Modo de Fazer:
Bata tudo no liquidificador até obter uma massa homogênea. Despeje a massa em uma forma de buraco no meio untada e enfarinhada e leve ao forno até dourar.


É isso... Espero que gostem da receita da minha mãezinha =D

Beijos
Lari

3 comentários:

  1. Lari, desde que meu filhote menor fez um bolo de milho na escola não cansa de me pedir pra repetir a receita. Vou anotar a sua!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bolo de milho é um dos meus preferidos e esse fácil assim, melhor ainda. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ei, uma dica: no lugar do leite colocar iogurte de côco, o bolo fica bem cremoso, uma delicia :) Enfim uma receitinha sem gluten aqui neh!! hehehe, esse bolo eu ja fiz algumas vezes...

    ResponderExcluir