quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Macarrão com Atum da Cláudia


  
Oi Gente!

Passando pra mais um post especial! A receita de Hoje foi a 'Tia' Cláudia que mandou e eu adorei!
Sempre fico toda boba quando alguém lembra de mim e do BLOG!
A Cláudia é MARA na cozinha!!! No Natal e na Virada na casa da Vó, a melhor sobremesa sempre era a dela! Verdade! Não tô puxando o saco não!
Já vou pedir aqui pra ela a Receita do Sorvete acho que de 'forno' é uma coisa assim e do Mousse dela de Limão que é uma DELICIA!
Então deixo as portas do BLOG abertas pras tuas receitas maravilhosas, Tá Cláudia?!
Crédito total hoje pra ela que me surpreendeu porque eu nem sabia que ela espiava meu BLOG!
Tô Bem feliz!
E não poderia deixar de contar a vocês que além de ter sido Daminha do Casamento dela com o Tio Beto eu ainda fui pra Lua de Mel!!! Ve se pode uma dessa!!! hehehe...

Então ai vai a receita como ela me mandou:

Macarrão com Atum. 

Ingredientes:

4 Tomates Médios
2 Latas de Atum Ralado
1 Caixa de Creme de Leite
Azeite
Alho
Cebolinha Verde
Salsa

Numa panela esquente um pouco de azeite, doure o alho e acrescente três ou quatro tomates médios picados, misture e deixe apurar.
Quando o molho estiver incorporado junte 2 latas de atum ralado, misture bem e deixe mais uns 5 minutinhos. 
Acrescente 1 caixinha  de creme de leite, cebolinha e salsa bem picadinha e desliga o fogo . 
Com a panela desligada, mexer bem pra incorporar o creme de leite e os temperos verdes e jogar sobre o macarrão.   
Servir em seguida!





Como observei na foto ela serviu o macarrão com uma saladinha, um queijinho ralado e um bom vinho!

 
Recadinho da Cláudia:
 'Tava uma dilíça'

Espero que gostem da receita! Eu aprovo a cozinheira e por isso indico a receita.

Mande também uma receita, lembrando que toda quarta o post é especial... de vocês!!!
Beijinhos Jê!

3 comentários:

  1. Ô, fiquei "inflada" com os elogios da Jê! E relembrar a lua de mel foi engraçado demais.
    Quanto a espiar o Blog, sempre venho e dou uma olhadinha, mas é só espiadinha básica mesmo, pois meu tempo é limitado. Aliás, por conta disso, tenho ido muito pouco para a cozinha pra criar alguma coisa. Em breve espero ter tempo livre e aí sim me esbaldar com comida boa, e - o que é melhor - compartilhar com boa companhia. Vou mandar as receitas dos mousse também. Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu adoro atum e com uma massinha, fica irresístivel, esse atum por cima me deu água na boca. Que dilíça mesmo deve ter ficado. Anotado...Bjokas

    ResponderExcluir