segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Molho de Mostarda com Laranja para um almoço saudável...



Oi gente =D

A receita de hoje é quase um "estranho no ninho" aqui no blog, já que foi um dos componentes do meu almoço de domingo saudável... E, como aqui no blog, nós presamos pelas delícias hipercalóricas, acho que estou inovando hoje =)

Eu aprendi a receita desse molho com um amigão do meu Amor: o Gilmar.
Amei o molho desde a primeira vez que comi... E combina perfeitamente com uma salada fresquinha.
Sem contar que é muito fácil de fazer... Ótimo para dias de pura preguiça!!!

Espero que vocês gostem e aprovem o início das receitas saudáveis aqui no blog... Vamos torcer para a minha gula por coisas "engordights" não impedir que outras apareçam por aqui =D



Molho de Mostarda com Laranja para Saladas


Ingredientes:
1 pote de mostarda (200g)
suco de 3 laranjas
1/2 xícara de maionese

Modo de fazer:
Misture tudo muito bem até obter um molho homogêneo. Sirva sobre a salada de sua preferência.


Pra completar o prato saudável do dia, uma salada fresquinha (alface americana, tomate cereja, agrião e cenoura) e um bifinho grelhado, com zero de gordura =D

Uma ótima semana a todos...

Beijos
Lari

2 comentários:

  1. Adorei esse molhinho Lari, gosto muito de molhos para saladas assim, com laranja deve ter ficado muito bom. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Lari, realmente, laranja e mostarda devem fazer um molho muito saboroso! Ótima opção para variar a saladinha de todo dia!

    Beijo!

    ResponderExcluir