sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Indicação: Palladar Buffet






Oi Gente,
o post de hoje é uma indicação maravilhosa, um dos meus lugares preferidos para almoçar no dia-a-dia,
que é o Palladar Buffet na Praça de Alimentação do Mac Shoppind Estreito (http://www.macshopping.com.br) 


Tem uma variedade perfeita de saladas, carnes, realmente para todos os gostos.


E para o café da tarde tem mais opções e na Gella Guella Sorvetes que tem também tortas deliciosas!!!


Sem falar que você aproveita para fazer compras, olhar as novidades da moda em roupas, acessórios, Sapatos
e também artigos esportivos, para casa e também tem um salão de beleza a sua disposição.


Realmente adoro almoçar no MAC que faz parte da minha vida desde o Colegial, já que ele fica em frente ao
colégio que eu estudava.






Uma lembrança maravilhosa do meu passado que faz parte do meu presente e com certeza não ira sair do meu Futuro.


Espero que vcs tenham a oportunidade de conhecer.


Beijinhos Pequena Jê


Nenhum comentário:

Postar um comentário