domingo, 23 de outubro de 2011

Pão de Queijo Prático



Oi Gentee!

Esta semana nada melhor que uma receita rapidinha!
Fui a trabalho para São Paulo na Quinta feira e retornei só ontem a noite, por isso fiquei ausente da Internet, porque não consigo me acostumar com a internet do celular.
Mas aqui estou eu num Domingo de Sol delicioso em Floripa! Nada melhor que voltar para casa!
A receita hoje é Receita/Indicação. Pão de Queijo da YOKI que eu fiz estes dias e Adorei.



Ingredientes:

1 Pacote de Pão de Queijo Yoki
1/2 Xícara de Chá de Água Fria
2 Ovos Médios


Modo de Preparo

Misture todos os Ingredientes  até que todo o líquido seja absorvido.
Sove a massa por aproximadamente 3 minutos, ou até que fique lisa ou homogênea.
Faça bolinhas e coloque-as em uma assadeira deixando espaço entre para que não grudem.
Pré-aqueça o forno a 180º por 10 minutos.
Asse os pães de queijo nesta mesma temperatura por aproximadamente 40 minutos, ou até que os mesmos fiquem dourados.



Fica uma delicia é uma ótima ideia para deixar reservado no armário para uma ocasião de emergência, visitas inesperadas.... é só fazer rapidinho e servir ainda quente.

Espero que gostem!
Prometo estar mais presente nesta semana.
Boa semana a todos
Beijos da Jê.

Um comentário:

  1. COMPREI ONTEM UMA CAIXINHA DESSAS E ESTOU LOUCA POR FAZER.
    GOSTEI DESSES FICARAM EXCELENTES.
    BJS

    ResponderExcluir