terça-feira, 27 de março de 2012

Bolo Mesclado


Oi gente!!!

A receita de hoje foi feita no último final de semana especialmente pro meu Amor =D

Vocês acreditam que, dessa vez, a formiga da casa não foi eu?!?

Explico:
Perguntei pro Amor o que ele preferia que eu fizesse, já que eu geralmente faço o que tenho vontade, resolvi dar uma chance pra ele... rs
Falei que tava com vontade de comer uma torta salgada, mas que ele podia escolher entre salgado e doce... E ele optou por doce!!! Ainda acho que foi só pra me contrariar, mas valeu a pena ver que não sou a única formiga da casa ;)

A receita eu tirei da revista "Malu Receitas - Bolos de Liquidificador", mas nem achei pela internet pra mostrar pra vocês =(






Bolo Mesclado


Ingredientes:
4 ovos
1 xícara de leite
1/2 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
1 colher (chá) de essência de baunilha
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 colheres (sopa) de chocolate em pó

Modo de Fazer:
No liquidificador, bata os ovos, o leite, o óleo, o açúcar, a essência de baunilha, a farinha e o fermento. Depois de batido, despeje metade da massa em uma forma de buraco no meio, untada e enfarinhada. Na outra metade da massa, acrescente o chocolate em pó, misture e espalhe sobre a massa na forma. Com um garfo, mexa delicadamente para que a massa branca e a preta se misturem formando desenhos. Leve ao forno médio, preaquecido, por aproximadamente 30 minutos (ou até que ao enfiar um palito, ele saia limpo).


É isso então =D
Espero que vocês aprovem a receita de hj.

Uma ótima semana a todos
Beijos
Lari

8 comentários:

  1. Este bolo lembra a minha infância... sempre levava uma bela fatia de bolo mesclado para o lanche da escola...

    Muito bom!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm!!! Tudo de bom!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. parece muito bom pela foto...gostei das receitas!
    vou seguir pra tentar fazer algumas
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou o bolo, esse interior está mesmo excelente!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, parece super fofo!!!
    Amei!!!!

    Obrigado pela visita!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Adoro bolo mesclado. O seu ficou lindo, bem fofinho, deve estar uma delícia.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu bolo, boa escolha do amor!rs...
    Bj,

    ResponderExcluir
  8. Lari seu blog é indiscutivelmente uma delícia, parabéns.
    Estou te seguindo, se me seguires fico hiér feliz.
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir