sábado, 5 de maio de 2012

Macarrão Tricolor à Bolonhesa




Oi Gente,

Receita Fresquinha, macarrão para receber meus amigos Thiago Miguel, Amanda Possenti e Bruna Adada, noite de conversa e baralho.
Segue a receita.

Macarrão Tricolor à Bolonhesa

Ingredientes:

1 Pacote de Macarrão Tricolor
300 Gramas de Carne Moída
1/2 Cebola Picada
1 Tomate
1 Alho
1/2 Caixinha de Creme de Leite
1 Xícara de Molho de Tomate
Sal e Queijo Ralado à Gosto

Modo de Preparo:

Frite a cebola e o alho, depois frite a carne moída e coloque o sal, quando começar a secar a carne acrescente o tomate, quando tiver bem sequinho coloque o molho de tomate quando tiver pronto acrescente o queijo ralado e o creme de leite.

Faça o Macarrão conforme indica a embalagem.



Prontinho é só servir.

Bom Final de Semana a Todos
Beijão Jê.


5 comentários:

  1. Adoro, sempre que posso faço pra mim.

    Bjocas

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm
    eu adoro esse macarrão coloridinho.
    Costuma usar pra fazer aquelas saladas frias de macarrão sabe? Com atum, creme de leite ou algo do tipo :)

    ResponderExcluir
  3. ohhh....me encanta este plato te ha quedado estupendo,abrazos y abrazos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, quanta coisa gostosa voce esta fazendo, me chama pra jantar, bjosss

    ResponderExcluir