quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Mudança e Mini CupCake's

Oi Gente,

Como a Lari contou para vocês no Post anterior, Estamos de Dieta.
E eu, Jê, como nunca comi salada na minha vida estou passando um trabalho daqueles. Tentando incluir cada vegetal na minha refeição!
Como não tive cabeça para cozinhar algo legal pro BLOG o post hoje será do meu cardápio nessa primeira semana da dieta e também quero dividir com vocês minha felicidade em conseguir caprichar na minha encomenda, 250 Mini CupCake's para a festa de 3 anos do Pagode das minhas queridas amigas do Grupo Entre Elas. Espero que gostem.


Nessa, o primeiro almoço tentando gostar de comer cenoura.


No café Bolacha água e sal light e Iogurte light


No segundo almoço o Broto de feijão e o Brócolis


No lanche um Chá delicioso de rosas silvestres, hibisco e Amora e Bolacha água e sal light

No terceiro já aceitando melhor o brócolis e tentando empurrar o agrião.


No lanche chá de morango.

Confesso a vocês que esta muito difícil mesmo, estou no 11º dia da dieta e consegui resistir a todas as tentações que me cercam, tô confiante que tudo ira dar certo.
Se alguém tiver receitas light's para indicar eu agradeço!!!



E acima a foto da minha encomenda prontinha para a entrega, deu trabalho mais foi muito bom saber que tenho capacidade de fazer essas gracinhas deliciosas! Vou dizer que os Tags deram mais trabalho. Recortar tudo, colar certinho e depois mais o laço. Foi bem mais complicado! Mas ficou lindo e delicioso, só recebi elogios!!! 

Bom fim de semana a todos!
Espero que tenham gostado do post diferente e garanto que para o próximo post já terei animo para dividir alguma receita deliciosa com vocês.

Beijão Jê!


Um comentário:

  1. Oi Jê, os cupcakes ficaram lindinhos, parabéns!!
    Mantenha seu objetivo, vc consegue e esse chá de rosas, hibisco e amora é mesmo delicioso, tenho preparado uma xícara todo dia!
    Um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir